Procuramos um(a) voluntário(a) para se juntar à nossa equipa e apoiar na gestão das redes sociais. Se és uma pessoa criativa, com interesse em comunicação digital e tens paixão por interagir online, esta oportunidade é para ti!
Responsabilidades:
Criar, agendar e publicar conteúdos nas redes sociais (Instagram, Facebook, etc.);
Monitorizar e interagir com a comunidade, respondendo a mensagens e comentários;
Acompanhar métricas e elaborar relatórios de desempenho das redes;
Propor novas ideias de conteúdo para aumentar o alcance e o envolvimento;
Assegurar a coerência da marca e da comunicação em todas as plataformas.
Requisitos:
Experiência básica ou interesse em gestão de redes sociais;
Conhecimento de ferramentas de agendamento e monitorização (ex: Meta Business Suite);
Boas capacidades de comunicação e escrita;
Criatividade e vontade de aprender;
Capacidade de trabalhar em equipa e cumprir prazos.
Benefícios:
Ganhar experiência prática em marketing digital e redes sociais;
Desenvolvimento de competências em comunicação e gestão de comunidades;
Trabalhar num ambiente colaborativo e com impacto social;
Certificado de participação como voluntário(a).
Horário: A combinar, de acordo com a tua disponibilidade.
Se tens vontade de fazer a diferença, ajudar-nos a expandir a nossa presença online e desenvolver as tuas competências digitais, envia o teu CV ou contacta-nos através de associacao3cs@gmail.com.
Culture and Arts, Sports and Leisure, Social Solidarity
Children and youth, Children and young people with disabilities, Adults with Disabilities